sexta-feira, 14 de março de 2008

Vale Tudo


Hoje 14 de Março foi o sorteio da Uefa em que os Lagartos calharam com o Glasgow Rangers, como o Benfica não está lá desliguei completamente desta competição nem sequer sabia que o sorteio era hoje. Até que vejo numa frase do Messenger do S. a dizer "Vamos a Glasgow dia 3 ?" e como o S. (lagartão assumido) tinha sido um dos meus companheiros de viagem a Londres quando fomos ver o Chelsea- Man Utd pensei que ele estivesse a organizar 1 viagem novamente.
Foi ai que percebi que o Ceportem tinha calhado com o Glasgow Rangers.
Não oiço os lagartos falarem á muito tempo mas hoje todos vieram meter se comigo por causa do Benfica ter sido eliminado e eles continuarem na prova.
Esqueçem se que foram humilhados na Final da Taça Uefa em pleno Alvalade, quando dias antes já faziam a festa !
Mas o pior é que o C. ( o maior lagartão da minha rua) pergunta " Vais torcer pelo ceportem na Uefa ou não és português ?
Se fosse uma pessoa que eu não conhecesse ficava calado agora sendo ele tive que o mandar logo para a m****
Ainda na quarta-feira torciam pelo Getafe e hoje já veêm falar como se tivessem torcido pelo Benfica.
Ao menos sejam como eu, quero que o Ceportem e o Foculporco percam sempre mas sempre seja na Europa, seja em qualquer lugar do planeta mas assumo sempre isso!

É caso para dizer contra o BENFICA vale-tudo !!

Aqui adequa-se a famosa frase: "Maior que a nossa glória só a vossa inveja"
E pessoal nem sequer me tinha passado pela cabeça escrever algo alusivo ao jogo do ceportem com o Rangers mas tive que o fazer!

Nenhum comentário: