quinta-feira, 13 de março de 2008

Hélio Vaz

Vou falar um pouco sobre o Hélio Vaz, de 17 anos, ainda é júnior de primeiro ano, mas já actua com regularidade na equipa principal do Clube Olímpico do Montijo, que milita na segunda Divisão Distrital da Associação de Futebol de Setúbal, e depois de lerem isto devem ter pensado, então mas este gajo põe aqui um post a falar de um puto de 17 anos que joga na 2º Distrital ???Deve tar maluco, mas não meu caros amigos, já algum tempo que vejo os jogos do Olimpico Clube do Montijo e este miúdo chamou me atenção tem um toque de bola diferente,tem uma visão de jogo diferente ou seja tem qualidade, e foi essa qualidade que chamou a atenção de vários clubes, um deles o nosso Benfica.Então lá foi treinar a experiência ao Bolton, voltou e jogou pelo Olimpico.Fiquei contente, porque vi que o miúdo entrou em campo com a mesma humildade e simplicidade e sem qualquer tipo de vedetismos, um pouco nervoso porque estavam lá alguns jornalistas.No dia a seguir parte para o Seixal para o primeiro treino com a equipa júnior do Benfica e não é que o miúdo da 2º Distrital fez um hattrick e no final o resultado do jogo de treino foi 3-0!! Depois de ver o que tenho visto deste miúdo gostava que fosse para a equipa júnior do Benfica, porque tem qualidade e podia evoluir se tivesse as pessoas certas ao lado, e atenção não conheço o miúdo pessoalmente nem nunca falei com ele mas é do Montijo,minha terra e que tenho orgulho de ter nascido e ter sido criado aqui.

Força Hélio espero que carregues o simbolo do Benfica ao peito e que respeites e honres esse simbolo sagrado.


E peço aos jornais para evitarem a "cuecada ao Ivan Campos"

Nenhum comentário: