quinta-feira, 13 de março de 2008

Getafe-Benfica

Boas Benfiquistas

Resolvi criar este blog, depois de uma noite mal dormida e do pouco que consegui dormir o meu sonho era sempre o mesmo....a prestação do Benfica frente ao Getafe, ou seja não sei se chamo sonho se pesadelo.
Vi o jogo com alguma fé (que acabou ontem) sentia que com o Chalana iria ser diferente, pelo respeito aquele homem que é um simbolo do Sport Lisboa e Benfica, porque podia ser o último jogo do Rui Costa na Europa,porque a nossa reputação estava em jogo, porque tinhamos que vingar as prestações europeias dos últimos anos que somos sempre lixados por equipas espanholas, e porque somos o BENFICA...mas de nada valeu isso.
Vi o jogo na casa do V que já é 1 tradição, quando o Benfica joga para as competições europeias fora e quando não posso ir a bola é lá que vejo o jogo ,uma espécie de local de culto Benfiquista.
Quando cheguei já o jogo ia no minuto 30, já o Makukula tinha mandado uma bola ao poste, e parecia que nos iamos safar com um bocadinho de sorte a mistura mas estava errado, perdemos e acabou o sonho europeu e não vou falar sobre o jogo porque não me apetece simplesmente.

Melhores dias virão...
Espero

BENFICA 1904

Um comentário:

ROMA disse...

boa sorte neste teu blog e que vás arranjando tempo e paciência para postar...especialmente nos momentos maus da tua equipa.abraço