segunda-feira, 17 de março de 2008

Maritimo - Benfica


Mais um empate desta vez na Madeira, num estádio pintado de vermelho e branco.
Com Rui Costa, Nuno Gomes e Makukula no banco o Benfica até marcou primeiro, um cruzamento de Sepsi e Cardozo a cabeçear para golo.Num jogo em que Luis Filipe e Sepsi jogaram ambos a médios ala e Katsouranis ao lado de Edcarlos na defesa.
Mantorras e Di Maria viram o jogo na bancada ficando os júniores Wagner e André Carvalhas sentados no banco junto a Makukula.
Não percebi porque que Rui Costa começou o jogo no banco, porque que Di Maria e Mantorras foram para a bancada e porque que Luis Filipe e Sepsi jogaram a médio.
Um Benfica sem motivação, sem garra e sem ambição, um futebol muito mau.
Mas ainda ninguém viu que aquela camisola pesa ? E poucos conseguem carrega-la ??
Mais uma vez Edcarlos a ter culpa no golo de Ytalo, este que vem da Equipa B e fez ontem a sua estreia na equipa principal e acabou por marcar na 1º vez que toca na bola e empatou um jogo em que o Benfica tinha o dever de vencer para se distanciar do Guimarães.
Jogadores como o Edcarlos não era preciso ir buscar ao Brasil, emprestamos o Miguel Vitor que nem tem jogado sequer no Aves que é bem melhor que Edcarlos mesmo sendo ainda júnior.
Não percebo as contratações do Benfica, fomos buscar Andrés Diaz, Bergessio,Luis Filipe,Zoro,Cardozo,Di Maria,Fabio Coentrão,Jailson e os outros não me lembro de momento, gastou se muito dinheiro e não vejo nada de bom
Temos o 2º lugar ameaçado, fomos eliminados da Taça Uefa por uma infantilidade, sobra a Taça de Portugal.
Falta 7 jogos para acabar a época e não vejo um futuro risonho para o Benfica.
Destaque para Cardozo que fez ontem o seu 19º golo pelo Benfica.

"Sintam o simbolo que trazem ao peito"

Nenhum comentário: